JESUS ESTÁ VOLTANDO... E o que você está fazendo a respeito disso?

18-04-2011 19:52

 

Por: Rodrigo Zanardini de Andrade

Em nosso mundo conturbado de lutas e competições, esquecemos que Jesus esta voltando, os sinais de sua volta acontecem ao lado de nossa casa e no outro dia já não lembramos de mais nada, deixamos os detalhes passar. Vemos sinais de sua volta todos os dia, morte, guerras, tentações, destruições, criminalidade, terremotos, enchentes e inundações; e isso tudo na nossa frente em nossa televisão, vemos o noticiário temos consciência que tudo esta perto de acabar, o mundo não agüenta mais o pecado, quantas vidas se foram sem Jesus, muitos sofrem de dor e desilusão. Você, vendo isso tudo, o que pensa? Qual atitude você vai tomar? Estou exagerando, não!!! As imagens acima provam muito bem isso tudo. Tudo isso esta acontecendo e o que fazemos? (eu também), NADA!!!!!!! Este é o tempo da decisão, este é o tempo de firmar nossas vidas aos pés de Jesus.

Eu lhe afirmo com toda a certeza do meu viver que Cristo está voltando, em João 14:1-3, Jesus diz que vai voltar, preparou-nos um lugar, para que onde Ele estiver nós estejamos também. Então chega de sofrimento, lutas e temores. Eu quero estar lá, e também quero que você esteja lá. Só basta uma decisão. “Confia nEle e o mais Ele fará”.